Entretenimento

Idêntico? Fã gasta valor exorbitante para ter bumbum 'avantajado' de Nicki Minaj

Reprodução / Instagram @rudyvmua_ e @nickiminaj
Bumbum 'avantajado' de Nicki Minaj virou referência para fã da artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @rudyvmua_ e @nickiminaj
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 19/05/2023, às 11h42


FacebookTwitterWhatsApp

Um fã de Nicki Minaj deixou a web enlouquecida ao gastar um valor altíssimo para ter o bumbum avantajado igual ao da artista. Rudy Villalobos, 27, conto à Jam Press o motivo que o levou a fazer a cirurgia plástica. Quem também já causou reproduzindo o icônico clique de Nicki foi a cantora Pocah.

“Só me lembro de ver fotos antigas minhas e não estar feliz com minha aparência”, contou ele que gastou quase US$ 50 mil, o equivalente a R$ 248,4 mil na cotação atual. Rudy faz procedimentos estéticos desde 2020 e o objetivo é seguir até alcançar seu objetivo.

“Eu quero ser uma boneca da vida real com um corpo muito sexy e uma bunda grande e suculenta. Ela definitivamente me inspirou. Adorei o visual dela e queria deixar o meu o mais próximo possível do dela”, destacou Villalobos.

O jovem ainda deseja fazer novos procedimentos. “Gostaria de fazer uma plástica no nariz, preencher a mandíbula, remover a gordura bucal e levantar a sobrancelha. Ainda não tenho data marcada, mas estou extremamente empolgado”, disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp