Entretenimento

Imagens fortes: Cantor de rap morre ao atirar acidentalmente em sua própria cabeça

Reprodução Vídeo
As imagens chocantes causaram espanto nas redes sociais. O cantor tinha 17 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 21/05/2024, às 11h08



Um acidente trágico abalou moradores de Virgínia, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (20), após a divulgação de um vídeo chocante de um jovem cantor de rap que morreu durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. O rapper adolescente, identificado como Rylo Huncho, de 17 anos, morreu no último dia 15 de maio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Conforme informações do New York Post, as imagens da live mostram Rylo Huncho apontando uma arma para sua própria cabeça e puxando o gatilho. As autoridades confirmaram ao jornal "The Post" que o jovem foi encontrado morto devido a um "ferimento acidental de bala auto infligido".

Apesar de as autoridades não terem divulgado oficialmente o nome do adolescente, as imagens que viralizaram nas redes sociais confirmam que se trata do músico conhecido como Rylo Huncho. No vídeo impactante, o jovem aparece cantando e dançando enquanto segura uma arma com uma mira laser verde. Em um determinado momento, ele desativou a trava de segurança e apontou a arma para a cabeça. O músico, então, disparou e foi jogado para fora do enquadramento da câmera.

Nas redes sociais, familiares de Rylo Huncho lamentaram a tragédia. "Ele era seu único filho!", escreveu um primo nos comentários de uma campanha online criada para apoiar a mãe do rapper. "Ela era mãe solteira, mas cuidou do filho o melhor que pôde", acrescentou. Outra prima também se manifestou: "Suicídio/acidental foi a causa de sua morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê.".

Se você está enfrentando pensamentos suicidas busque ajuda imediatamente. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento voluntário e sigiloso através do número 188.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp