Entretenimento

Vídeo: Faustão aparece sorridente na web pela 1ª vez após transplante de rim

Divulgação TV Globo
Faustão comemorou o aniversário de 16 anos do filho caçula, Rodrigo, fruto de seu casamento do Lu Cardoso, com uma festa surpresa  |   Bnews - Divulgação Divulgação TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 21/05/2024, às 10h32



Ele está de volta! Quase três meses após ser submetido a um transplante renal, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, de 74 anos, apareceu pela primeira vez nas redes sociais nesta segunda-feira (20). O retorno do apresentador foi registrado nos stories de sua filha mais velha, Lara, fruto do relacionamento com Magda Colares, durante a festa surpresa do caçula, Rodrigo, que completou 16 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Nas imagens, Lara escreveu apenas “surpresa” e mostrou o irmão indo abraçar o pai, que estava sorrindo e aplaudindo o adolescente. Outras publicações de Lara mostraram detalhes da festa, incluindo um clique de João Guilherme, de 20 anos, irmão de Rodrigo, fruto do casamento de Faustão com Lu Cardoso.

Faustão passou por um transplante de rim no final de fevereiro e ficou internado por 50 dias, até meados de abril. O apresentador havia recebeu o novo rim exatamente seis meses depois de um transplante de coração devido a um grave quadro de insuficiência cardíaca. Semana passada, sua esposa comemorou que "a rejeição (do novo órgão ao corpo) foi vencida".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp