Entretenimento

Incêndio faz estúdio de Faustão ser evacuado às pressas; entenda

Reprodução/ Band
Um incêndio atingiu o estúdio deo programa de Faustão na Band  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Band

Publicado em 07/04/2022, às 17h13   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a iniciarem mais uma gravação do “Faustão na Band”, na tarde desta quinta-feira (7), a equipe do programa teve que deixar o local às pressas por conta de um incêndio. Segundo o portal TV Pop, informações apontam que um curto-circuito no sistema elétrico, provocado por uma soldagem, fez com uma cortina utilizada no cenário pegasse fogo.

Ninguém ficou ferido durante o incidente, já que o time de brigadistas da emissora foi logo acionado. A equipe estava fazendo os últimos ajustes de luz e de som, após a recente reforma que chegou a cancelar parte da agenda da semana, quando foram surpreendidos com as chamas.

faustão
Foto tirada por funcionários do local

faustão
Foto tirada por funcionários do local

Parte do cenário foi danificada e as gravações foram suspensas por tempo indeterminado. A assessoria da Band informou que não havia uma programação prevista para o dia de hoje, mas segundo fontes do portal a filmagem da atração estava marcada para às 17h.

Leia também

“Na tarde desta quinta-feira (7), durante uma manutenção no estúdio do programa Faustão na Band, um ponto de faísca gerado por uma solda causou um princípio de incêndio em uma das cortinas. A Brigada agiu prontamente e controlou a situação sem que ninguém ficasse ferido. Não havia gravação agendada para hoje”, informou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp