Entretenimento

Indignado, Felipe Neto xinga ex-ministra e desafia: ‘Me processa’

Reprodução/Instagram
O influenciador se irritou com uma notícia divulgada pela ex-ministra  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/08/2022, às 16h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O youtuber Felipe Neto se envolveu em uma confusão com a ex-ministra Damares Alves, após ela afirmar que o ex-presidente Lula ensinava jovens a usarem drogas. O influenciador republicou o vídeo de Damares e proferiu algumas ofensas contra ela, a chamando de mentirosa e desafiando-a para um processo judicial.

@bnewsoficial#felipeneto#bnews#damaresalves#entretênews#polêmica♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Nas publicação, ela afirma que Lula distribuiu uma cartilha com dicas para que jovens e crianças usassem crack. “A Damares Alves é mentirosa, e eu a desafio a me processar para que eu possa provar na justiça. A cartilha citada por ela foi criada pelo Programa Nacional de DST/Aids para ser distribuída a profissionais da saúde”, esclareceu o youtuber.

“Esta senhora conta essa mentira há anos, repetindo sempre a mesma história. Ela sabe que a cartilha nunca foi distribuída. Ela sabe que era destinada a profissionais da saúde. Ela sabe que o objetivo era impedir o contágio de HIV. Mesmo assim, ela mente. E nada acontece!”, reclamou ele, indignado.

Felipe ainda pediu que o registro de Damares fosse cassado pelo ministério.  “Deixo aqui o pedido para que vocês divulguem ao Alexandre e outros ministros. Em maio, foi dito que 'candidato que divulgar fake news nas redes deve ter registro cassado'. Damares Alves fez isso conscientemente, de novo. Algo precisa acontecer”, alertou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

@bnewsoficial#felipeneto#bnews#damaresalves#entretênews#polêmica♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp