Entretenimento

Indireta? Após deixar de seguir Neymar, Bruna Biancardi posta mensagem enigmática: 'Que fique somente o que trouxer paz'

Reprodução / Redes Sociais
Influenciadora postou mensagem enigmática e chamou a atenção dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/01/2024, às 16h32


FacebookTwitterWhatsApp

Após Bruna Biancardi deixar de seguir Neymar Jr, a morena voltou a causar ao compartilhar uma mensagem enigmática em suas redes sociais, chamando a atenção dos internautas sobre a possibilidade de ser uma indireta para o jogador.

Nesta sexta-feira (05), a influenciadora decidiu compartilhar uma mensagem nos stories de seu Instagram, que deixou os seguidores da mamãe de primeira viagem atentos. "Que os nossos passos nos levem para bons lugares, que a nossa energia atraia gente do bem e que a vida nos apresente grandes oportunidades, e que fique somente o que trouxer paz para o coração", dizia a publicação repostada pela famosa.

A influenciadora digital deixou de seguir o jogador de futebol na tarde de terça-feira (02), após Neymar se envolver em mais uma polêmica que, supostamente, apontava mais uma traição que Bruna teria sofrido enquanto estava se relacionando com o atleta.

Confira:

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp