Entretenimento

Influencer com câncer terminal desabafa sobre dificuldades da doença: "Um sacrifício"

Reprodução / Redes sociais
Isabel desabafou sobre seguidores nem sempre entender as dificuldades do câncer terminal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 16/07/2024, às 17h59



A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, que luta contra um câncer terminal, desabafou nas redes sociais, nesta terça-feira (16), sobre as dificuldades da doença, e explicou que pegou a dor de garganta do seu marido, Lucas Borba.

A jovem explicou que muitos internautas não entendem que ela está doente e precisa se afastar das redes para o tratamento. "Oi, gente! Vocês acreditam que acordei agora há pouco? Não estou nada bem. Está um sacrifício para falar com vocês por causa da minha garganta. Começo a lacrimejar e dói muito a minha garganta. Eu até tinha uma live, mas vou cancelar porque está muito difícil para eu falar. E tem uma coisa também que, às vezes, as pessoas me questionam por que cancelei... Até por outras vezes que eu fiquei mal e cancelei alguma coisa", declarou.

"Quem me procura para divulgar entende isso, mas tem pessoas que me seguem que não entendem. Só que eles esquecem que estão seguindo uma menina que tem uma doença e que tem certas condições. Às vezes não consigo falar muito com vocês ou, às vezes, cancelo alguma coisa justamente por pensar na minha saúde porque quero estar bem para falar com vocês", explicou.

A influencer comentou sobre planos que tem para a sua página. "Estou com tantos projetos na minha cabeça, de trazer um conteúdo legal para vocês sobre a maneira que aprendi das coisas da minha vida, falar abertamente com vocês sobre isso, só que às vezes não estou bem e agradeço quem respeita esse tempo porque é muito bom ser respeitado", disse.

"Estou com a garganta desse tamanho, está uma bola, estou aqui com as minhas gatinhas, estou tomando chá de maracujá, mas estou bem em questão de dores, dos sintomas da doença, estou superbem, graças a Deus. Essa noite tive um pouco de dor na hora de dormir nas pernas, mas não foi aquela dor muito forte. Demorei um pouco para dormir, acordei um pouco à noite, mas consegui dormir. Acho engraçado que quando começa a doer, tenho uma mania que tenho que ficar estalando minhas pernas. Tenho que ficar fazendo isso. Quando estalo minha perna, passa minha dor. Estalo a noite inteira", informou Isa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)