Entretenimento

Influencer cristã acusada de traição se defende: 'Tentei até onde consegui'

Reprodução Redes Sociais @brunalohaine
A mulher foi acusada pelo marido após flagra em vídeo exposto nas redes  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais @brunalohaine

Publicado em 28/08/2023, às 20h27   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Uma influenciadora cristã, conhecida como Bruna Lohaine, foi acusada pelo marido de traição, após ele ter publicado um vídeo onde ela supostamente estaria saindo de um quarto de motel com outro homem.

A jovem acumula mais de dois milhões de seguidores no TikTok, 900 mil seguidores no Instagram e 120 mil inscritos no YouTube, onde compartilha sua rotina de "mulher cristã".

Na web, Marcos Felipe Gomes publicou um vídeo filmando Bruna e acusando-a de traição. "[Ela] tá aqui na pousada junto com um cara me traindo. Ela tá lá dentro, o cara tá lá dentro. Ela pegou meu carro e sumiu. Vou mostrar pra vocês a realidade. É isso que eu ganho."

Veja:

Após toda a confusão ter viralizado a jovem disse que não estava mais casada e que havia terminado por conta de comportamentos do ex-marido. "Passei por coisas que nenhuma mulher suportaria passar e passei por tudo quietinha".

Em seguida postou vídeos chorando, afirmando que passou por situações como ameaças, brigas, agressividade, entre outras.

Por fim, ela afirmou que não vai mais falar sobre o assunto nem fazer outras acusações.

"Eu não vou falar nada do que ele fez em consideração à família dele. [...] Eu tentei até onde eu consegui, mas chegou um momento que 'deu'. A mulher tenta, mas quando não dá já era. Eu tô numn sentimento de ódio, raiva, decepção, tristeza", afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp