Esporte

Jornalista pede jogador do Flamengo como técnico para final da Copa do Brasil; entenda

Reprodução/Twitter
Finais da Copa do Brasil acontecem nos dias 17 e 24 de setembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 28/08/2023, às 18h00


FacebookTwitterWhatsApp

O Flamengo enfrenta o São Paulo pela final da Copa do Brasil, em um duelo de ida e volta, nos dias 17 e 24 de setembro. O sorteio dos mandos de campo aconteceu nesta segunda-feira (28). O São Paulo decide em casa, no Morumbi, diante de sua torcida.

Durante uma live feita pelo UOL, simultaneamente com o sorteio, o jornalista Renato Maurício Prado afirmou que colocaria o lateral Filipe Luís no lugar do técnico Jorge Sampaoli para comandar o Flamengo nas finais da Copa do Brasil.

"Ele é quem tinha que dirigir o Flamengo nesta final, Filipe Luís no lugar de Sampaoli", disse.

O jornalista ainda lembrou de um feito parecido, com o próprio Flamengo, quando o time foi campeão mundial. "As pessoas esquecem que o Flamengo já fez isso e foi campeão do mundo, até. Quando mandou o Dino Sani embora e botou o Carpegiani que tinha acabado de encerrar a carreira para dirigir o time. Agora ninguém tem peito para fazer isso hoje", provocou.

Prado acredita que Filipe Luís é uma das maiores lideranças do elenco e "conhece tática como ninguém". O lateral, inclusive, já chegou a assumir que tem o foco em virar treinador.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp