Entretenimento

Influencer é denunciada à Polícia Civil após publicar vídeo invadindo estação de trem

Reprodução/ Vídeo
O caso da influencer vai ser apurado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 04/04/2023, às 22h18   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Lian Mersi pode responder criminalmente após postar um vídeo em suas redes sociais. A publicação fez a concessionária de trens do Rio de Janeiro, Supervia, entrar com uma notícia crime na Polícia Civil, já que pelas imagens e narrativa da jovem, é possível ver que ela pulou o muro da estação de trem para não pagar a passagem, que custa R$ 7,40.

“Com 20 centavos, a gente já quebrou tudo. Agora com R$ 7, eu perco meu réu primário”, diz Lian, em tom bem-humorado, fazendo uma referência as manifestações dos estudantes em 2013. Ao final, do vídeo, ela ainda ironiza ao supostamente comprar uma lata de cerveja que custa o mesmo que a passagem.

O caso vai ser apurado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, já que segundo a concessionária, a entrada no sistema ferroviário sem pagamento da passagem é crime.

@bnewsoficial A concessionária de trens do Rio de Janeiro entrou com uma notícia-crime na Polícia Civil contra a influenciadora Lian Mersi, após a divulgação do vídeo em que ela entra na estação de trem sem pagar a passagem. #riodejaneiro#tiktoknotícias#entretênews#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp