Entretenimento

Influencer revela que teve orgasmos durante exercício físico na academia: 'Fiquei com vergonha'

Reprodução / Redes sociais
Musa fitness revelou vergonha após ter orgasmos durante exercício físico  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 21/03/2024, às 14h55


FacebookTwitterWhatsApp

Uma influenciadora fitness fez uma revelação chocante ao admitir que já teve orgasmos enquanto realizava exercícios em uma academia. 

A famosa em questão é a modelo e influencer, Déia Cavalheiro, que relatou ficar chocada com o episódio. "Eu senti orgasmos enquanto estava fazendo abdominais intensos e fiquei com vergonha", iniciou.

"Pensei que estava acontecendo alguma coisa de errado comigo. O que eu sentia era uma sensação de formigamento ou tensão sexual crescente durante o exercício, culminando em um orgasmo não genital, mas profundamente satisfatório", confessou a musa fitness.

Déia comentou que teve um coregasmo, que ocorre devido a estimulação dos músculos da região do core. "Tive que pesquisar muito para entender essa experiência, porque eu nunca tinha visto nada igual. Como ninguém fala sobre isso?Foi um sentimento de êxtase, liberação de tensão acumulada e uma conexão incomum entre o corpo e a mente na hora do orgasmo na academia", declarou.

"Foi difícil, mas reconheci que coregasmo não é negativo ou prejudicial. Para aqueles que o experimentam, pode ser uma oportunidade de explorar novas facetas de sua sexualidade e compreender melhor a interconexão entre o corpo e a mente", desabafou ao revelar sua dificuldade em sentir prazer com outras pessoas.

A musa fitness revelou que nunca mais sentiu nada do tipo na academia. "Nunca mais senti algo igual, mas, se você passar por isso, uma dica que eu dou é mudar ligeiramente a posição do exercício que está fazendo", finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp