Entretenimento

Daniel Cady revela primeira experiência de Marcelinho com refrigerante: "Saiu pelo nariz"; assista

Imagem Daniel Cady revela primeira experiência de Marcelinho com refrigerante: "Saiu pelo nariz"; assista
Daniel Cady contou detalhes sobre sua família e sua profissão  |   Bnews - Divulgação
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 08h47


FacebookTwitterWhatsApp

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady foi o convidado do PodZé desta terça-feira (19). Além de contar um pouco sobre seu relacionamento com a cantora, ele relembrou alguns momentos com o filho mais velho, Marcelo Sangalo.

O nutricionista comentou a estratégia que usou para fazer o filho não gostar de refrigerante. “Uma vez ele falou ‘quero provar a Coca-Cola’. Aí eu falei, você quer? Venha. Botei a Coca-Cola quente, né? No que ele botou aqui, que ele deu o golinho, saiu pelo nariz, assim, um gás, ele tomou pavor. ‘Que negócio horrível, meu pai’. Eu falei ‘tá vendo o que eu lhe falo? Por que o seu pai não toma isso, rapaz?’”, contou ele.

Em seguida, ele revelou que a partir dos 13 anos do garoto, que hoje tem 15, não conseguiu mais conter e permitiu que ele escolhesse se tomaria.

“Segurei até 13 anos. Com 13 anos ele começou a tomar. E aí, eu olho, finjo que tá tudo bem. No fundo, eu não gosto, mas eu entendo que é uma decisão dele. Ele já tem 15 anos. É um amadurecimento que ele vai ter. Eu comia muito pior do que ele com 15 anos”, declarou Cady.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp