Entretenimento

Patrícia Ramos faz revelação bombástica sobre término com ex abusivo

Reprodução/ Instagram
Patrícia Ramos contou detalhes sobre o fim do romance com o ex-marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 20/03/2024, às 08h47   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Patrícia Ramos voltou a falar sobre o fim de seu casamento com Diogo Vitório. A influenciadora fez um desabafo no aplicativo 'X', antigo Twitter, e revelou que foi vítima de violência financeira, tendo boa parte de seu dinheiro levado pelo empresário.

“Desde já quero deixar um recado para todas as mulheres que estão lendo esse tweet: SEJAM INTELIGENTES, TENHAM UMA CONTA INDIVIDUAL, TENHAM COISAS NO NOME DE VOCÊS E PENSEM MUUUUUUITO ANTES DE FAZER CONTA CONJUNTA!!!!!!!!!!!! TENHAM O DINHEIRO DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!! O querido SEMPRE BATEU NA TECLA da conta conjunta. Mas a lógica da conta conjunta é: o pagamento de AMBOS numa conta bancária, certo? Pois, na 'nossa', só entrava o MEU dinheiro”, escreveu.

“O dele? Nunca nem vi a cor. O discurso usado era q ele 'gerenciava' a minha carreira e que o meu dinheiro não era meu, e sim, NOSSO. Então, ele sustentava esse bronca de agenciamento da minha carreira (sendo que eu sou agenciado pela NonStop Produções desde quando viralizei - 2020) e que o dinheiro era nosso, e quando eu dizia o contrário, eu era xingada de egoísta para baixo”, completou.

A famosa ainda confessou que só se deu conta dos absurdos cometidos pelo ex quando descobriu uma conta aberta em seu nome. “Vamos avançar… O ESTOPIM pra eu de fato me separar foi que eu descobri que ele havia aberto uma conta no meu nome SEM EU SABER e, através dessa conta bancária, os meus clientes de publicidade depositavam meus pagamentos. Até que teve um dia que ele sentiu que eu comecei a desconfiar e disse que tinha aberto a conta, mas não contou antes pra juntar uma grana gorda e me fazer 'surpresa'”, contou.

“[...] Até que finalmente eu peguei o telefone dele, abri o app do banco e vi que TODO O DINHEIRO QUE ELE HAVIA TRANSFERIDO DA MINHA CONTA PRA DELE, ELE PERDEU EM APOSTA. SIM!!!! APOSTAAAAAAAAAAAS!!!! O valor de uma casa! De um terreno! De um carro 0 km! O dinheiro que eu poderia ter usado pra quitar a casa dos meus pais”, relembrou.

“O infeliz já tinha me traído com várias mulheres, me agredia, me humilhava, me tirava pra merda!!!!!! E, no fim das contas, ainda me roubou. Ali foi o ponto final pra mim. Ele veio pra cima de mim, me agrediu, estourou o meu celular e o dele na parede, de aquela cena típica de choro: 'ain, me perdoa, pelo amor de Deus'. Enfim, vocês já sabem”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp