Entretenimento

VÍDEO: Patrícia Ramos expõe detalhes de agressão cometida pelo ex-marido: “soco na cara”

Reprodução/Instagram
Patrícia Ramos deu entrevista ao programa ‘Encontro’ e contou detalhes sobre o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/11/2023, às 11h50   Cadastrado por Franciely Gomes



Patrícia Ramos voltou a falar sobre as agressões que sofreu de seu ex-marido, Diogo Vitório. Participando do programa ‘Encontro’, nesta sexta-feira (10), a influenciadora contou detalhes sobre os episódios de terror que viveu ao lado do rapaz.

“Desde o namoro, eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo. Eu já sabia que estava nessa situação, mas eu acreditava muito nessa mudança. Ele sempre dizia que ia mudar, que ia melhorar como pessoa. Fui deixando o tempo passar e casei acreditando nessas promessas de mudanças”, disse ela.

Sobre a denúncia, a morena revelou que estava prestes a relatar o caso para a polícia, mas foi desencorajada por um amigo.  “Eu procurei um amigo e ele me desencorajou a fazer a denúncia. Ele dizia que ia passar, que era um momento de raiva, que ele ia mudar. E acabou que isso não aconteceu, infelizmente”, relembrou.

“Desde o ano passado, depois da minha festa de aniversário, a gente teve uma briga e ele me agrediu de novo. Ali eu decidi. Eu ainda não tinha coragem de pegar as minhas coisas e ir embora, mas eu já tinha no meu coração que tinha acabado”, contou.

A famosa ainda relatou que o ex pegou boa parte de seu dinheiro sem ela saber. “Ele não queria assinar o papel, a separação. Ele ficava me perseguindo, me rondando. Até que ele começou a pedir dinheiro para assinar o divórcio. Foi uma chantagem financeira. Ele abriu uma conta no meu nome sem eu saber. Ele ficava com meu dinheiro. E quando eu descobri isso foi um dos motivos que fizeram eu ter força para denunciar”, afirmou.

“Eu ficava com muito medo. E ele ficava super ofendido e falava que era um jeito de descontar a raiva. Mas falava: ‘Eu nunca vou fazer isso, eu nunca vou te agredir, eu nunca vou te bater’. E aí foi evoluindo. Começou com um grito, e aí depois um empurrão, depois um puxão de cabelo, depois um soco na cara”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp