Entretenimento

Influenciador baiano denuncia racismo em supermercado; assista

Reprodução/ Instagram @juliocesarhonotorio
O influenciador baiano expôs a situação delicada nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @juliocesarhonotorio

Publicado em 09/08/2023, às 10h48 - Atualizado às 11h02   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Júlio César Honotorio passou por uma situação delicada nesta terça-feira (8), enquanto fazia compras em um supermercado do Chile. Em seu perfil no Instagram, o influenciador baiano expôs que foi perseguido pelos seguranças do estabelecimento, que o julgaram pela cor da pele. 

“E aí pessoal, deixa eu compartilhar um negócio que aconteceu com a gente hoje”, começou ele, ao lado da esposa, a influenciadora Erika Marques. “Se vocês quiserem vir pro Chile, venham preparados. Sabendo que o segurança vai ficar seguindo vocês, vai ficar atrás de vocês, achando que vocês vão roubar”, relatou ela.

“Depende da cor da pessoa, porque outras pessoas no supermercado eles não seguiam e me seguiam em cada vagão. Cada lugar que a gente ia, onde ficam as compras, a gente entrava e os seguranças vinham atrás seguindo a gente, pensando: ‘eles vão roubar a qualquer momento’”, afirmou ele.

O jovem ainda confessou que passou por um constrangimento pior no dia anterior. “Ontem foi pior ainda. Só faltaram me chamar de macaco, me chamar de preto, tanta coisa feia pessoal. Só que meu celular descarregou ontem e só consegui gravar hoje para vocês. Eu explodi e xinguei todo mundo”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp