Entretenimento

Influenciador baiano é agredido com soco no rosto durante Carnaval em Salvador: “Cheio de ódio”

Reprodução/Redes Sociais
Conhecido como ‘Rei do Naipe’, influenciador exibiu ferimentos no rosto nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 16/02/2026, às 11h26



O influenciador baiano Samir do Naipe, conhecido como ‘Rei do Naipe’, foi agredido na noite do último sábado (14), durante o Carnaval de Salvador. Em seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo exibindo os ferimentos no rosto, relatando o que ocorreu:

“Tomei uma muqueta [soco], opaí, velho. Me fud*ram, velho. Me deram uma muqueta aí, covardia”, disse.

Na legenda da publicação, Samir resumiu o sentimento após a agressão: “Tô cheio de ódio”.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Após o ocorrido, o cantor Zau O Pássaro compartilhou um vídeo nas redes sociais reagindo ao caso. Em tom de brincadeira, ele afirmou que chegou a convidar o amigo para subir no trio elétrico, mas que o influenciador teria recusado, dizendo que “era favela”.

Quem é Samir do Naipe?

Samir ganhou projeção nacional em 2025 com as chamadas “batalhas de naipe”, chegando a participar de programas de televisão em diferentes emissoras. Ele estava acompanhando o desfile do cantor Zau O Pássaro no circuito Osmar (Campo Grande) quando a agressão ocorreu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)