Entretenimento

Influenciadora adia gravidez e motivo surpreende

Ilustrativa/ Pixabay
A influenciadora contou que precisou adiar os planos de ter um filho com o noivo  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 14/12/2023, às 08h00   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Juju Salimeni resolveu adiar a chegada de um herdeiro pelos próximos meses. Em entrevista ao ‘Gshow’, a influenciadora contou que não pretende engravidar antes do carnaval, pois precisa se dedicar totalmente ao evento.

“A minha questão hormonal é bem complicada. Vou ter que mudar muita coisa porque no momento os meus hormônios não estão aptos para uma gravidez”, contou ela, que atualmente está noiva do fisiculturista Diogo Basaglia. 

“Vou ter que fazer toda uma mudança, e por isso vai ter que ser bem decidido. No momento que a gente realmente decidir mudar toda a parte hormonal, isso é trabalhoso, terá que ser com muita cautela e com ajuda do médico”, explicou.

A morena ainda afirmou que pretende manter a rotina saudável durante a gestação. “A disciplina existe para mim, em todos os momentos. Se Deus quiser, ela vai estar presente para que depois eu não precise ficar desesperada ou ter coisas que me deixem mal. Tenho um gosto, que é o meu estilo de corpo, e quero manter isso. Não quero mudar e acredito que, com a minha disciplina, consigo mantê-lo”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp