Entretenimento

Influenciadora alfineta TikTok Awards após não receber premiação: ‘difícil ver mulheres gordas’

Divulgação
Influenciadora alfineta TikTok Awards por não estar entre os 13 premiados  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 14/12/2022, às 14h12


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Thais Carla usou suas redes sociais para fazer um desabafo nas redes sociais, após não receber premiação do TikTok Awards 2022. A dançarina criticou o fato de não ter uma mulher gorda recebendo uma das 13 categorias disponíveis.

“Mais um ano do TiKTok Awards, e eu em nenhuma indicação! Crio diversos conteúdos na plataforma... Dança, conteúdo com a família, humor, receitas... Será que faltou espaço pra mim em alguma categoria ou eu não sou boa o bastante?", começou ela.

Na sequência, ela questionou se os números que possui nas redes sociais não demonstram o suficiente seu potencial. “Os números provam o contrário! Uma GORDA com mais de 10M de seguidores na plataforma e 0 indicações. Sem contar o quão difícil é, de ser ver mulheres gordas em premiações. Eu não iria falar nada sobre, mas estou chateada que vim desabafar”, completou.

Em seu perfil oficial do Instagram, ela agradeceu o apoio das pessoas e justificou seu questionamento. “A questão gente não é a minha pessoa não ser indicada, a minha questão é não ter representatividade para as pessoas que eu sempre luto. Que são para as pessoas gordas. Não tinha ninguém lá me representando e tem milhões de pessoas gordas que fazem conteúdo pro TikTok”, contou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp