Entretenimento
A influenciadora Rafa Moreira foi uma das convidadas da “Baila, Vini Jr.”, badalada festa de aniversário do jogador Vini Jr. realizada no Rio de Janeiro, nos dias 19 e 20 de julho. Antes de chegar ao evento, ela publicou uma foto nos stories do Instagram mostrando o look escolhido. Já após a celebração, compartilhou registros mostrando o sapato sujo e o joelho ralado.
Com presença disputada, a “Baila Vini Jr.” celebrou os 25 anos do craque do Real Madrid e da Seleção Brasileira. A comemoração principal aconteceu no espaço Lajedo, em Vargem Pequena, e também na mansão recém-adquirida por Vinícius na Barra da Tijuca. Cerca de 500 convidados estiveram presentes, incluindo influenciadores, amigos próximos e celebridades.
A cantora Ludmilla foi a principal atração musical do evento, que também contou com uma escola de samba e uma escultura gigante produzida pela Beija-Flor, presente do empresário Gabriel David. Os convidados usaram abadás personalizados com o tema da festa e, apesar do sigilo exigido, detalhes começaram a circular nas redes sociais após o evento.
Além de celebrar o aniversário, o jogador aproveitou para comemorar os três anos do Instituto Vinicius Jr., seu projeto social voltado à educação, que também foi palco de uma das etapas da festa. Antes do evento no Brasil, o atleta passou por Ibiza e Nova Iorque, onde será homenageado com uma estátua de cera no Madame Tussauds.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito