Entretenimento

Influenciadora baiana leva bronca ao vivo de produção da Globo; veja vídeo

Reprodução / YouTube
Mari Gonzalez acabou levando bronca ao vivo depois de falar sobre sua participação em programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 14/01/2022, às 10h48 - Atualizado às 10h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha a Mari Gonzalez sabe o quanto ela é um tanto atrapalhada. Desde que participou do BBB, a baiana sempre rendeu muitos memes nas redes sociais e nesta quinta-feira (13) voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados da web.

Isso porque durante sua participação no podcast PodDelas, das apresentadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a influenciadora baiana parece ter falado mais do que deveria. Ao ser questionada sobre seus projetos para 2022, ela acabou revelando sua participaçaõ em um programa do canal Multishow, onde também fez o 'Música Boa Ao Vivo', com Ivete Sangalo.

"Eu tô com algumas coisas muito no gatilho, só que eu não posso falar. Real, tem umas três, quatro... Esse semestre inteiro, eu tenho novidades. Mas eu vou dar um spoiler porque eu não vim aqui à toa. Eu vou tá junto com o Multishow de novo. Ou seja, vocês vão me ver. Vai ter meme", soltou Mari.

Pouco tempo depois, ela recebeu uma ligação da produção da Globo e acabou levando uma bronca ao vivo. Mari atendeu o telefonema cheia de receio: "Alô. Oi. Mentira. Oi, pode falar. Eu tô ao vivo. Tô. Tá bom, beijos". Com cara de espanto, a convidada ficou em silêncio depois de desligar o celular.

"O que aconteceu?", perguntou a entrevistadora. "Ai gente, eu tô desesperada", confessou a baiana. "Você falou alguma coisa que não podia ter falado?", questionou Tata. "Gente, o que eu falo agora? Eu não sei fingir nada... Foi da produção. Não sei o que é", afirmou Mari. "Mas é coisa boa?", supôs Boo. "Não sei. Tem mais champanhe?", desconversou a noiva de Jonas. "Qual a próxima pergunta? Não sei real. Não falo nada", completou a blogueira, sem graça.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp