Entretenimento

Ex-bbb é flagrada beijando muito em show de Thiaguinho

Redes sociais
Sarah Andrade depois que saiu do BBB tem curtido a vida em diversas festas  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 14/01/2022, às 10h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de uma virada de ano em São Miguel Gostoso, no Rio Grande do Norte, a ex-BBB Sarah Andrade tem se divertido muito nas festas afora. E, durante um show na madrugada desta quinta-feira (13), durante um show em São Paulo, a loira foi flagrada aos beijos com um boy misterioso.

Entre uma música e outra de Thiaguinho, a ex-amiga de Juliette aproveitou o evento com colegas próximos, Gui Napolitano e Gabi Prado, e beijou muito um novo affair, de acordo com o site Em Off. Solteira desde o término do namoro com Lucas Viana, vencedor do ‘A Fazenda 11’, Sarah Andrade tem feito de tudo para esquecer o ex-amor.

v

Viih Tube é cobrada por dívida e reage nas redes sociais

Outra ex-bbb que tem causado bastante polêmica depois que saiu do reality show é a youtuber Viih Tube. A moça simplesmente esqueceu de pagar três parcelas do IPTU de São Paulo e foi notificada

A jovem, que mora em um dos bairros mais ricos da capital paulista, declarou que a responsabilidade pelas contas era com a mãe e que o débito era uma vergonha.

"Acordei hoje com a fofoca de que não paguei meu IPTU. Que é isso, gente! Morar sozinha é muita responsabilidade. Muito imposto e coisa para pagar. As pessoas descobriram que eu não paguei meu IPTU e nem eu sabia que não tinha pago o IPTU. Desde o Big Brother, eu não voltei a pagar minhas contas, uma folgada".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp