Entretenimento

Após ser cobrada por dívida, Viih Tube reage: "que vergonha, que vexame"

Reprodução / Instagram
A influenciadora está sendo cobrada por dívida no IPTU pela prefeitura de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/01/2022, às 09h43 - Atualizado às 09h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Viih Tube se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (13). O motivo foi uma dívida de IPTU com a prefeitura de São Paulo. Ela não pagou três parcelas do imposto de 2020, referente a um imóvel no Jardim Ampliação, no qual é proprietária.

Diante da repercussão sobre o débito, a youtuber reagiu de forma surpresa ao assunto. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a ex-BBB admitiu que não tinha pago a dívida. "Que vergonha, que vexame", declarou ao justificar que as contas estavam sob responsabilidade da sua mãe.

"Acordei hoje com a fofoca de que não paguei meu IPTU. Que é isso, gente! Morar sozinha é muita responsabilidade. Muito imposto e coisa para pagar. As pessoas descobriram que eu não paguei meu IPTU e nem eu sabia que não tinha pago o IPTU. Desde o Big Brother, eu não voltei a pagar minhas contas, uma folgada".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp