Entretenimento

Ex-BBB Rafa Kalimann se irrita ao ter casa invadida: "sorte que eu saí do banheiro de toalha"

Reprodução / Instagram
A ex-BBB Rafa Kalimann compartilhou a chateação com seus seguidores no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/01/2022, às 08h46 - Atualizado às 08h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Rafa Kalimann teve um grande susto na manhã desta quinta-feira (13). A ex-BBB se deparou com um drone na janela do seu quarto ao sair do banheiro após um banho e por pouco não tinha imagens íntimas flagradas pelo aparelho, que ela disse ser de um vizinho do condomínio que mora na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Através dos stories do seu perfil oficial do Instagra, influenciadora mostrou o ocorrido e não escondeu a chateação. “Fiquei bem incomodada e me assustei com ele bem próximo a janela do meu quarto. Mas, vizinhos não sejam inconvenientes assim”, escreveu Rafa na legenda do vídeo e ela ainda reclamou. “Ainda bem que eu saí do banho de toalha. Resolvi sair, hoje, de toalha. Estou muito brava com esse troço na minha janela”, reclamou a nova apresentadora do ‘RedeBBB’.

Vale lembrar que Rafa mora no mesmo condomínio para onde Juliette - campeã do BBB21 - se mudou no ano passado. Em agosto, as duas curtiram juntas a nova moradia da paraibana, quando diversos vídeos foram compartilhados por ambas nas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp