Entretenimento

Influenciadora revela que amante de Yuri Lima também destruiu seu casamento: “Que mulherzinha podre!”

Reprodução/ Instagram
A influenciadora contou que a amante de Yuri Lima também se relacionou com seu ex-marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/07/2024, às 08h27   Cadastrado por Franciely Gomes



A traição de Yuri Lima continua dando o que falar nas redes sociais. Após a identidade da amante do pai da filha de Iza ser revelada na web, a influenciadora Vitória Guarizo Demito contou que Kevelin Gomes também foi responsável por destruir seu casamento em 2019.

A morena usou as redes sociais para expor que a baiana também se relacionou com seu ex-marido. “A amante do ex-marido da Iza acabou com meu casamento em 2019. Não foi a primeira vez que isso aconteceu, tai a data! Gente, eu estou chocada! Que mulherzinha podre! Que homem podre, sério!”, disparou ela.

Em entrevista à coluna de Erlan Bastos, no ‘Em Off’, Vitória ainda detalhou o caso de infidelidade do ex. “Ela frequentava a minha casa, na época [ela] trabalhava com brechó, não sei se com roupas também, e eu fui viajar, na época eu fui para o Tocantins e, sabe quando você sente? Eu fui olhar as câmeras e encontrei essa palhaçada!”, disse.

“Essa garota já causou demais na minha vida e agora está causando de novo! Não teve um mínimo de empatia com a Iza grávida! somos mulheres, então cadê a sororidade que tanto se fala sobre?”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp