Entretenimento

Influenciadora travesti cobra ‘direitos’ após Jojo Todynho fechar nova parceria comercial

Reprodução / Instagram
Luiza Marilac disse que Jojo Todynho usou seu bordão ao anunciar parceria comercial com Havan  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 23/11/2024, às 09h49 - Atualizado às 11h01



Jojo Todynho anunciou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (22), que fechou uma parceria comercial com a marca Havan, do empresário Luciano Hang. Entretanto, a novidade gerou polêmica nas redes. A influenciadora Luiza Marilacc está acusando a ex-funkeira de ‘roubar’ seu bordão e cobrou seus ‘direitos autorais’. 

A artista compartilhou um vídeo no qual é recepcionada por Luciano Hang. Ao desembarcar de um avião, ela usou o mesmo bordão que tornou Marilac famosa na internet: “Havia boatos que eu estava na pior”. A nova parceria comercial surgiu após Jojo perder contratos com a Avon e a Knorr. 

Luiza parabenizou a cantora pela nova conquista, mas fez questão de se pronunciar e cobrar os direitos da fala. “Luciano, Havan, Jojo Todynho, parabéns pela publicidade, amei que vocês usaram meus bordões pra esse fim de ano, ficou muito legal”, iniciou. 

“Brilha prosperidade na vida de vocês, agora brilha prosperidade na vida da irmã também né? Vamo deixar o Natal da irmã mais feliz já que vocês usaram meus bordões pra uma propaganda comercial. Arrasem. Vou deixar o número do pix, vou deixar o número do meu advogado. E mais uma vez obrigado por terem usado meu bordão, e aqui esperando o pix da boneca pra animar ela no fim do ano”, reforçou.

Na web, os internautas também destacaram que o bordão utilizado no registro foi criado por Luiza Marilacc. “Vamos lembrar que a inspiração do texto usado no começo deste vídeo veio de uma travesti né? Jordana não quer apoiar a comunidade mas quer usar do nosso mel, do nosso axé. @luisamarilacc é a inspiração desta publicidade, nada mais justo que remunerar ela também né?”, disse um.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp