Entretenimento

‘Influenciadores da Copa’ são detonados após polêmicas de racismo

Imagem: Fifa/ Divulgação
Os influenciadores foram escolhidos para compor o time da Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação Imagem: Fifa/ Divulgação

Publicado em 28/10/2022, às 19h56   Cadastrado por Franciely Gomes



Tata Estaniecki e Júlio Cocielo não foram muito bem recebidos pelo público que irá acompanhar a Copa do Mundo do Catar. Escolhidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para compor o time de influenciadores do campeonato, o casal recebeu algumas críticas na web.

Envolvidos em algumas polêmicas de racismo há alguns anos, os dois foram detonados pelo  jornalista Marcos Luca Valentim. Ao convidar Cocielo – que falou que Mbappé “conseguiria fazer uns arrastão top na praia” -, e a esposa, Tata Estaniecki – que se fantasiou de escrava -, para o time de influencers da Copa, a @CBF_Futebol joga no lixo o Seminário de Combate ao Racismo e à Violência no Futebol”, escreveu ele no Twitter.

“Pior escolha possível da @CBF_Futebol convidar a Tatá e o Cocielo para integrar o time de influencers da Copa. Ridículo!!!”, criticou um usuário.“A memória das pessoas é muito curta. O podcast dessa fia [Tata] vive cheeeeio de artista que não está nem aí pro racismo dela e do marido”, criticou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp