Entretenimento

Jade Picon faz desabafo após cena de sexo em novela; confira

Reprodução/Instagram @jadepicon
Jade Picon detalhou sobre o processo de filmagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jadepicon

Publicado em 28/10/2022, às 19h33   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Após deixar os telespectadores chocados durante uma cena de sexo com o ator Chay Suede, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (27), Jade Picon abriu o jogo e fez um desabafo sobre o processo de filmagem da trama.

“Vou muito disponível para todas as cenas que faço, escuto muito o que o diretor quer. Não fico pensando muito na dificuldade da cena em si, vou aberta a fazer”, explicou ela, em entrevista ao ‘Gshow’. A influenciadora ainda comentou sobre a relação dos personagens.

“O Ari é diferente de todos os homens que ela [Chiara] conheceu, porque ela vive em uma bolha. Ele vem de outra vivência, é mais velho e isso a encanta. Quando ela o conhece, sente um estranhamento, um encanto, uma coisa de querer aprender e ensinar porque eles são de dois mundos diferentes”, disse.

Recentemente, Jade recebeu uma série de críticas sobre sua atuação na novela. Uma influenciadora chegou a dar uma  aula de sotaque carioca para a ex-BBB, que vinha incomodando os telespectadores com os chiados durante a fala.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp