Entretenimento

Inimigas? Saiba motivo de desentendimento entre Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo

Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel e Ivete se conhecem desde os anos 1990  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 29/05/2023, às 13h23


FacebookTwitterWhatsApp

Muitos não sabem, mas Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo vivem uma intensa amizade desde os anos 90. No entanto, elas chegaram a ficar brigadas por um tempo em 2018, fazendo com que a apresentadora se mantivesse longe das filhas da cantora.


A treta entre as duas aconteceu logo após o nascimento das filhas gêmeas de Ivete. Na época, a cantora compartilhou uma foto das filhas em um grupo de WhatsApp fechado, e, depois, a apresentadora divulgou na web.


À revista Vogue, Xuxa explicou o que provocou esse afastamento: "Eu a fiz uma surpresa carinhosa. Ela não gostou muito. Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas. Quando nos reencontramos, Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos".


A apresentadora ainda rasgou elogios para a baiana. "Minha admiração por ela como mãe aumentou. Ela cuida com unhas e dentes dos filhos. Ai de quem se aproximar deles.", disse a apresentadora. No 'Altas Horas', da TV Globo, ela ainda enalteceu Ivete. "Como toda amizade, teve um ponto em que ela discutiu comigo e depois a gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar. Mas tenho um carinho enorme por ela. Tenho admiração pelo trabalho dela. Ela é tão verdadeira. É uma pessoa admirável", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp