Entretenimento

Internautas descobrem que Lamborghini de Melody foi comprado com dívidas: Débitos pagos", diz pai

Reprodução/ Instagram @melodyoficial3

Multas e IPVA atrasado vieram à tona após polêmica entre Melody e Anitta nas redes sociais

Publicado em 19/07/2022, às 12h38    Reprodução/ Instagram @melodyoficial3    Redação

Após trocas de farpas nas redes sociais entre as canoras Anitta e Melody , sobre a compra de carro importado, seguidores descobriram que o  Lamborghini Gallardo da adolescente continha dívidas. Fato confirmado pelo empresário e pai da cantora Melody, Belinho, que disse que as quitações dos valores em aberto fizeram parte da negociação.

De acordo com o G1, o veículo de luxo de Melody foi adquirido na cidade de Palhoça, na Grande Florianópolis em maio desse ano como presente de aniversário da debutante. Os valores em aberto de multas e atrasos do IPVA fizeram parte da negociação. "Os débitos foram pagos semana passada. A gente pegou o carro com débito, e fez um acordo descontando os valores", disse o empresário.

O documento onde constam as características originais do veículo da adolescente foi viralizado na internet. Segundo o documento, a cor original do Gallardo foi alterado. "Já faz um tempinho que o carro foi comprado, mas a gente ficou sem o veículo até a festa dela, porque estava sendo envelopado", afirmou. "Na correria, a gente acabou nem indo atrás. Na semana passada, fizeram uns levantamentos e a gente relembrou desses débitos", afirmou.

Procurado, o Detran de Santa Catarina informou que não passa informações pessoais de condutores.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre