Entretenimento
Publicado em 07/03/2025, às 10h51 Cadastrado por Franciely Gomes
Ney Latorraca resolveu fazer uma boa ação mesmo após sua morte. O ator da Globo deixou uma série de bens luxuosos, como apartamentos, casas e aplicações financeiras, para o Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS, na Baixada Santista.
A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do ‘O Globo’, que contou detalhes sobre o testamento do artista, que foi lido por seu marido, o ator Edilson Fernandes Botelho, que também herdará um automóvel, móveis, utensílios, joias e objetos pessoais do amado.
Segundo dados contidos no documento, o Leprosário Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, vai receber um apartamento na Zona Sul do Rio,e as cotas da empresa Latorraca Produções Artísticas Ltda.
Já para a ABBR, Ney deixou uma casa em Miguel Pereira, no Centro-Sul fluminense, e um apartamento no Posto 6, em Copacabana. E por fim, o ator deixou sua conta poupança e os fundos de investimentos para o Retiro dos Artistas.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto