Entretenimento

Irmã de Deolane Bezerra é detonada após cobrar cachê em ação solidária; entenda

Reprodução/ Instagram
A advogada chegou a cobrar para entregar comida para moradores de rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 27/05/2022, às 19h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, foi alvo de diversas críticas nas redes sociais, após ser exposto que a advogada estava querendo cobrar um cachê para participar de uma ação solidária, que entregou marmitas para moradores em situação de rua em São Paulo.

Ao convidar a influenciadora para a ação humanitária “Food & Refugee Women”, o cantor Douglas Nobre acabou recebendo uma resposta inesperada da assessoria dela, que alegou que “presença VIP só pagas”. Indignado, Douglas logo respondeu o funcionário. “Entregar marmita para morador em situação de rua não é presença vip, é ser humanizado”, afirmou.

“A doutora tem uma agenda muito cheia de compromissos. E não consigo horário amanhã pra serviços comunitários. Mais [sic] agradeço pelo convite. Deixaremos para uma próxima”, alegou a equipe, deixando o artista revoltado com a situação, fazendo com ele expusesse o caso na web.

deolane
Reprodução/Instagram

“Meu escritório sempre convida influenciadores e artistas para fazerem parte dessa ação humanitária. Eu quis convidar ela [Dayanne Bezerra] porque eu conheci as três num evento e convidei porque me senti muito bem recebido por elas, muito educadas, todas, e ai nós recebemos essa resposta aí, fiquei um pouquinho surpreso, porque a Luiza Possi, embaixadora do projeto, nunca cobrou nem a gasolina… E é a Luiza Possi, totalmente consagrada”, disse.

“Pessoas morrendo de frio e de fome em São Paulo, e me deparo com uma resposta dessa de uma advogada, porque ela não é leiga, não é mal-informada. Eu quero crer que o assessor dela respondeu por conta própria sem comunicá-la, porque se ela pensar igual ele eu não sei qual é pior. Estou bem chocado, não só com ela, mas com a humanidade num contexto geral”, desabafou.

Pronunciamento

Um tempo depois Dayanne chegou a se pronunciar sobre o ocorrido, afirmando que tudo não passou de um mal-entendido do assessor. “Fiquei sabendo agora o que está acontecendo. Entrei em contato com o Maykon e ele me falou que na hora que recebeu o flyer só prestou atenção nos anunciantes, nas empresas, e achou que fosse uma presença VIP, como eu faço várias, em que cobro, por que trabalho como influencer. E ele acabou respondendo com aquelas mensagens prontas que ficam no WhatsApp”, disse ela, em entrevista à revista Quem.

“Depois, quando ele viu que se tratava de serviço comunitário, ele rapidamente se retratou, falou que eu não tinha agenda, porque eu realmente tinha um contrato, uma gravação no dia, e ele agradeceu e ficou à disposição”, completou.

A influencer ainda afirmou que irá processar o rapaz pela exposição. “É um absurdo. As pessoas fazem tudo por fama. Ele foi leviano, imprudente em nem sequer ter me chamado pra perguntar. Eu irei tomar as medidas judiciais cabíveis. É inaceitável ele estar sujando minha imagem. Não consigo nem mensurar. Estou chorando aqui de tristeza, porque não sei como uma pessoa é capaz de fazer uma coisa dessas”, contou.

“Vou processá-lo, já pedi para minha assessoria salvar tudo, entrei em contato com minha advogada. Hoje mesmo quero tomar medidas, porque estou inconformada com uma situação dessas”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp