Entretenimento

Assessoria de Felipe Amorim se pronuncia sobre acidente grave durante show; confira

Reprodução/ Instagram
A equipe do cantor afirmou que pretende dar todo apoio à vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 27/05/2022, às 14h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após alegar que não sabia do acidente causado durante o show de Felipe Amorim, a assessoria de imprensa do cantor emitiu um comunicado oficial sobre o ocorrido. A equipe alegou que já está em contato com a mãe da moça e pretende prestar toda assistência necessária à jovem.

Leia mais no BNews:
Wanessa Camargo toma atitude na vida pessoal e muda radicalmente; confira
Ludmilla quase mostra demais as partes íntimas e dispara: "Toda de fora"
Marido de Jojo Todynho se revolta e responde a acusações de ser bancado pela cantora; assista

“A equipe do cantor Felipe Amorim já está em contato com a família da jovem Letícia, que se feriu durante o show na última terça-feira (24/5), na cidade de Miguel Alves, localizada a 112 quilômetros da capital Teresina. A equipe lamenta o ocorrido e está prestando o suporte necessário em todo tratamento e ajuda possível”, disseram.

O acidente

Na última terça-feira (24), o artista disparou acidentalmente fogos de artifício em sua apresentação na cidade de Miguel Alves, no Piauí, e acabou causando um grave acidente, atingindo uma fã no olho. Letícia, de 16 anos, está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e corre risco de perder a visão, precisando de um transplante de córnea.

Em entrevista ao portal R10, antes do pronunciamento, a mãe da garota chegou a afirmar que ainda não havia recebido nenhum suporte da equipe de Felipe ou da prefeitura da cidade. Ainda segundo a mãe de Letícia, a menina foi socorrida por pessoas que acompanhavam o evento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp