Entretenimento

Marido de Jojo Todynho se revolta e responde a acusações de ser bancado pela cantora; assista

Reprodução/Instagram
Marido de Jojo Todynho foi acusado de ser bancado pela cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/05/2022, às 11h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Tem dias que a internet não está para brincadeira e, na última semana, o marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, sentiu o gosto dos haters na web. O militar do Exército foi acusado de estar sendo bancado pela artista.

No Instagram, Lucas se mostrou revoltado e mandou um recado para os internautas que estavam mandando energias negativas para seu casamento. "Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra", disse.

Ele concluiu falando que não precisa do dinheiro da esposa e que sempre trabalhou: "Trabalho desde os meus 13 anos". Lucas completou. "Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, nem nunca vai pagar. O dinheiro de Jojo é dela e o meu é meu. Acabou".

Recentemente, Jojo Todynho rasgou o verbo ao comentar que não vai participar da edição deste ano da Farofa da Gkay. Segundo a cantora, a festa não é ambiente para ir com o seu marido.

"Você tá ali, as pessoas vêm com câmera na sua cara. Eu não sou simpática, eu não sou nada legal, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num 'piscar de dedos'. Eu me conheço. Não é ambiente pra mim e não é ambiente pro meu marido estar. Então, onde eu sou convidada e ele não é, não é ambiente pra mim, obviamente eu não vou", comentou.

"E outra coisa: não preciso de mídia, não. Não preciso ficar disputando quem vai lacrar mais, quem vai tá com o look mais f*da, quem vai tá engajando melhor. Eu não preciso disso, graças a Deus", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp