Entretenimento

Jojo Todynho recusa convite e dá chega pra lá em Gkay por causa do marido; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Para justificar a recusa ao convite, Jojo argumentou que agora é uma mulher casada  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 21/05/2022, às 11h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com ambas participando da Dança dos Famosos do ‘Domingão’, a influencer Gkay convidou Jojo Todynho para sua tradicional ‘Farofa da Gkay’, evento em comemoração ao aniversário dela, mas acabou recebendo uma negativa da funkeira nos bastidores do ‘Dança dos Famosos’.

De acordo com o Portal EM OFF, para justificar a recusa ao convite, Jojo argumentou que agora é uma mulher casada, e ainda ressaltou que lugar onde não cabe o marido dela, Lucas Souza, não cabe ela também. A campeã de ‘A Fazenda’ disse que se visse outra mulher avançado em Lucas, não iria prestar e, por esta razão, não cabe nem ela e nem o marido na festa.

Leia também:

Recentemente, em conversa com seus seguidores no Instagram, Jojo Todynho revelou que ela não é a única ciumenta da relação. Afirmou ainda que Lucas é o mais ciumento entre os dois. “Eu não sou ciumenta não, tenho ciúmes do que eu vejo. Eu não fico dando surto atoa, não. Mas esse aqui [o marido], esse aqui, imagina”, disse a funkeira. Lucas, que estava ao lado de Jojo enquanto ela falava, justificou dizendo que ela sabia com quem estava casando: “Eu avisei, eu avisei”, disse ele. E Jojo continuou: “Gente, não dá! Esse daqui é maluco, surtado, psicopata”, revelou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp