Entretenimento

Irmã de Gabigol critica pegação na ‘Farofa da Gkay’ e é detonada na web

Reprodução/ Instagram @dhiovannab
A irmã de Gabigol ficou indignada com a pegação da ‘Farofa da Gkay’  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @dhiovannab

Publicado em 10/12/2022, às 10h31   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Dhiô Barbosa se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao comentar sobre a ‘Farofa da Gkay’. A irmã de Gabigol criticou a pegação excessiva dos influenciadores no evento, afirmando que esse tipo de celebração não combina com o jeito dela e chamou o público de forçado, que faz de tudo para aparecer.

“Eu não curto a vibe da farofa gente, tem vários amigos meus lá e eu 0 julgo mas 0 faria igual também. Cada um sabe qual é o seu lugar e seu jeito! E esse tipo de festa é 0 meu jeito. Odeio gente forçada, odeio gente que faz coisa pra se aparecer e fico agoniada só de pensar que acham legal beijar 30 bocas numa noite”, escreveu ela no Twitter.

No entanto, a declaração não agradou os internautas, que detonaram a jovem na web. ‘‘Amada, mas quem te perguntou alguma coisa??? deixa o povo pegar sapinho em paz eu hein’’, disse uma.  ‘‘Se mordendo pq não foi chamada, cuida da tua vida mulher, deixa o povo viver, se tu não gosta tem quem gosta’’, alfinetou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp