Entretenimento

Irmã de Michael Jackson tieta Gilberto Gil durante show do cantor em Londres: “Grande fã”

Reprodução/Instagram (@janetjackson)
Gilberto Gil fez show em Londres nesta quarta-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@janetjackson)

Publicado em 12/10/2023, às 12h30   Cadastrado por Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Não é para qualquer um ter como fã ninguém menos do que a cantora Janet Jackson, irmã do “Rei do Pop”, Michael Jackson. Durante show realizado em Londres, capital da Inglaterra, nesta quarta-feira (11), o cantor e compositor brasileiro Gilberto Gil foi tietado pela irmã do astro, que se declarou para o baiano. “Sou uma grande fã”, afirmou a artista estadunidense.

Antes de assistir ao show, que reuniu Gil e parte de sua família no espaço Royal Albert Hall, Janet esteve no camarim do cantor, onde cumprimentou o artista e sua esposa, a empresária Flora Gil.

Confira os registros:

Além das fotos, Janet também utilizou seu perfil oficial no Instagram para publicar vídeos de momentos da apresentação de Gil. “Toda Menina Baiana” e “Chiclete com Banana” estão entre os sucessos levados pelo baiano durante o show. O que também chamou a atenção da irmã de Michael Jackson foi presença da neta de Gil, Flor, no palco. Na ocasião, a filha de Bela Gil cantou a música “Garota de Ipanema” em inglês.

“Passei os momentos mais incríveis no show do Gilberto Gil em Londres. Sou uma grande fã. O talento e a música dele sempre foram inspiradores para mim", escreveu Janet na legenda da publicação no Instagram. "Janet, muito amor", respondeu Gil nos comentários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp