Entretenimento

Irmão de Bruno Gagliasso é processado após polêmica com criança trans; saiba detalhes

Reprodução / Redes sociais
Thiago Gagliasso fez publicação e reproduziu polêmica com criança trans  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/02/2024, às 14h05


FacebookTwitterWhatsApp

Thiago Gagliasso, irmão mais novo do ator Bruno Gagliasso, foi condenado após realizar uma postagem em junho de 2023, onde zombava de uma criança que segurava uma bandeira trans.

Segundo informações obtidas pela coluna Fábia Oliveira, do Metrópolis, com a viralização da postagem de Thiago, a entidade Minha Criança Trans, que luta pelos direitos e proteção de crianças transgênero, moveu uma ação contra o político.

A imagem da criança com a bandeira causou uma movimentação entre o público conservador,  e Thiago decidiu se manifestar, republicando a fotografia da criança, que tinha a legenda "crianças trans existem", e colocando o comentário debochado "Crianças transtornadas por pais idiotas existem. Errei?".

Após o comentário, Thiago, que hoje é deputado filiado ao PL, eleito em 2022 com mais de 102 mil votos no Rio de Janeiro, a entidade se manifestou contra a ação de Gagliasso e está movendo o processo na justiça.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp