Entretenimento

Irmão de dupla serteneja famosa é preso por tentativa de homicídio; veja quem ele tentou matar

Reprodução/ Redes Sociais
O irmão da dupla foi localizado em uma área rural pela Polícia Militar, que o conduziu até a delegacia da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 11/08/2023, às 21h46   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Marcos Vinicius Aleixo Pinto, irmão da dupla sertaneja Matheus e Kauan, foi preso, em flagrante, nesta sexta-feira (11), por tentativa de homicídio contra o primo da sua ex- mulher, com golpe de faca, em Itapuranga, cidade onde eles moram, em Goiás.

De acordo com publicação no G1, a ex-mulher de Marcos contou que estava saindo da casa do ex, com o filho de três anos, quando foi surpreendida ao vê-lo desferir um golpe de faca desferido no lado esquerdo das costas do primo dela. Depois disso, Marcos teria fugido, enquanto ela e o primo buscaram ajuda médica em um hospital.

Pouco depois do crime, o irmão da dupla foi localizado em uma área rural pela Polícia Militar, que o conduziu até a delegacia da cidade. Segundo os militares, com ele foi encontrada uma porção de maconha. De acordo com a delegada Giovana Sas Piloto, a faca usada no crime também foi apreendida e a vítima está fora de perigo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp