Entretenimento

Irmão de Rodrigo Faro explica treta do apresentador com a Globo: 'único objetivo é prejudicar'

Reprodução/ Instagram
Irmão de Rodrigo Faro é jornalista e falou sobre a notícia envolvendo o apresentador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 04/10/2023, às 13h52


FacebookTwitterWhatsApp

O irmão de Rodrigo Faro, Danilo, soltou o verbo sobre o suposto processo envolvendo o apresentador e a Globo. Mais cedo, foi noticiado que o funcionário da Record teria entrado com uma ação contra a empresa dos Marinho.


Em um post no Instagram, Danilo Faro desabafou e garantiu que o processo não existe. "O grande problema dos jornalistas de hoje é que grande parte deles cometem um erro primordial do jornalismo sério e com credibilidade, a falta de checagem dos fatos e fontes duvidosas", começou. 


"Como um jornalista “das antigas” que sou, venho aqui repudiar esse tipo de notícia falsa, tendenciosa e com um único objetivo, o de prejudicar uma pessoa gratuitamente", continuou ele.


O irmão de Rodrigo deixou claro que o apresentador reconhece a importância da Globo em sua carreira: "Rodrigo tem muita gratidão pela TV Globo onde trabalhou por 11 anos e deixou muitos amigos por lá, os quais mantém contato e amizade até hoje".


"Mesmo contrariado, pois não sou de dar palco a quem faz um trabalho medíocre, me senti na obrigação de interromper meu trabalho aqui no México com a Jojo, para dizer que essa notícia é FALSA e que Rodrigo não processou a TV Globo e nenhum outro veículo. Se no mundo artístico a Fake News tem essa força assustadora, eu fico imaginando em época de eleições, no ambiente da política o que vai ser. Triste fim do profissional sério da imprensa", disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp