Entretenimento

Irmão de Virginia Fonseca vira réu em processo criminal; entenda

Reprodução/Instagram
William Gusmão, irmão de Virginia, foi acusado de importunação sexual  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/12/2023, às 11h07   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

William Gusmão, irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, virou réu em um processo criminal. A decisão veio após o Ministério Público acatar uma denúncia de importunação sexual feita por Lilly Martins, uma bombeira civil que foi flagrada trocando beijos com o empresário. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles. 

Segundo a colunista, a juíza Bárbara Fernandes Barbalho decidiu receber a denúncia contra o cunhado de Zé Felipe no último dia 30. Já Lilly Martins e sua esposa, Juliana da Silva Brito, tiveram seus processos arquivados. Ou seja, apenas William responderá oficialmente a acusações perante a Justiça.

De acordo com o documento que a jornalista teve acesso, consta que ficou claro que o irmão de Virgínia agiu de forma consciente e livre, e praticou contra a vítima, Lilly, um "ato libidinoso", querendo se satisfazer, por duas vezes.

Relembre o caso

Em abril deste ano, William Gusmão se envolveu em uma confusão e foi acusado de importunação sexual. Na ocasião, o empresário foi filmado e trocando carícias com Lilly Martins. 

Após imagens do envolvimento viralizarem nas redes sociais, a esposa de William, que na época estava grávida do empresário, abriu um boletim de ocorrência acusando a affair dele de armar tudo. A moça, por sua vez, também procurou a delegacia, mas acabou sendo acusada de falsa comunicação de crime.

Lilly usou suas redes sociais para afirmar que o empresário enfiou a mão em sua roupa e saiu da festa acompanhado. “Armação? Graças a Deus, eu estava numa festa e tem várias pessoas que estão me mandando mensagens dizendo que viram o ocorrido. E se tiver filmagem (câmera no evento), vai ver quantas vezes eu tirei sua mão de dentro da minha calça, onde o senhor estava pegando na minha b*nda. E se tiver câmera, vai mostrar também o senhor indo embora com uma moça, de roupa preta. Tá bom?”, disparou ela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp