Entretenimento

Ivete revela recado que recebeu de Boninho após liderar audiência em estreia de programa na Globo; veja

Reprodução / Instagram
Apesar de liderar audiência, ‘Pipoca da Ivete’ recebeu inúmeras críticas após estreia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/07/2022, às 09h59 - Atualizado às 10h30   Redação / Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo liderou audiência no seu primeiro “Pipoca da Ivete”, e apesar de não agradar a todos, teve um reconhecimento importante. Em seu perfil oficial do Instagram, Veveta compartilhou o recado que Boninho enviou, parabenizando a artista pela grande audiência que o programa teve na estreia.

"Querida Ivete, seu primeiro Pipoca já foi visto por mais de 23 milhões de pessoas. Parabéns pela estreia. Beijos", escreveu o diretor, que teve a “cabeça pedida” pela colunista Aline Ramos. Nos stories, a baiana compartilhou o relato e comentou: “Sobre carinho”.

print ivete
Reprodução

Ao ser entrevistada pelo jornal Extra, a artista relatou as criticas recebidas após a exibição do programa, mas como uma baiana arretada ela frisou que não deseja ser uma unanimidade entre os telespectadores. "Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma vã ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível. Sei que não sou unanimidade, nem quero ser", confidenciou Ivete.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp