Entretenimento

Ivete Sangalo comemora 50 anos com grande show em Juazeiro; assista

Reprodução/TV Globo
Plateia foi ao delírio com performance de Ivete, que abriu evento com música "Tá solteira, mas não tá sozinha"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 28/05/2022, às 07h07 - Atualizado às 07h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em grande estilo, a cantora Ivete Sangalo comemorou seus 50 anos de vida com um show na cidade natal dela, Juazeiro, norte da Bahia, na noite desta sexta-feira (27). A artista levou o público ao delírio com um lindo espetáculo, que foi aberto com a música "Tá solteira, mas não tá sozinha".

Na sequência, fãs e admiradores da artista saíram do chão quando "Veveta" trouxe a canção "Alegria". Outros hits dela ou clássicos da música baiana não foram esquecidos, como "Sorte Grande" e "Céu da Boca". Houve espaço também para uma performance ao som de funk, ao lado dos dançarinos.

Um dos momentos mais emocionantes do show foi quando a plateia cantou parabéns para "Mainha", que ficou bastante emocionada com a homenagem. Ela retribuiu o carinho dos fãs fazendo uma reflexão.

"A coisa mais habitual que eu fazia em Juazeiro, na calçada quente, com o vento frio, era olhar para as estrelas e perguntar: ‘Ivetinha daqui a cinco anos, daqui a 20, onde você vai estar?’. Ontem me deitei e falei: ‘Ivetinha olha onde você chegou!'", iniciou.

"Estou de volta ao meu lugar, a minha cidade mais amada. Por esse lugar tenho muita gratidão e tenho orgulho da mulher que me tornei. Sou grata a Juazeiro da Bahia, essa terra que me fez gigante! Obrigada Juazeiro! Vim comemorar meus 50 anos com vocês, comemorar meio século de existência. Obrigada Juazeiro, amo vocês! Trouxe minha alegria e meu carnaval!”, completou a artista.

Outro ponto alto do evento foi a presença do filho mais velho dela, Marcelo. O garoto fez uma apresentação na percussão, o que encheu a mãe de orgulho: "Te amo filhão!". Em seguida, também declarou toda a paixão dela as gêmeas, Marina e Helena, ao cantar "Agora Eu já Sei": "Amo vocês meus filhos, quantas alegrias!"

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp