Entretenimento
por Juliana Barbosa
Publicado em 02/10/2025, às 09h22 - Atualizado às 09h23
Ivete Sangalo usou as redes sociais nesta quinta-feira (2) para comemorar o aniversário de 16 anos do filho mais velho, Marcelo. Além de publicar fotos antigas do adolescente, a cantora escreveu um texto em homenagem ao primogênito. As informações são do portal G1.
"Seus muitos talentos guiarão você por caminhos maravilhosos. Te amo antes mesmo de você chegar, sol da minha vida", declarou Ivete.
Na mensagem, a artista descreveu o filho como um jovem generoso, doce e especial, e ainda revelou os apelidos carinhosos que costuma usar para chamá-lo: Tchó, Zan, Bing e Pomp.
"Esse cara que chegou trazendo o meu sorriso mais puro e leve, trouxe pra minha vida o sentido mais completo de existir", publicou.
Marcelo respondeu à homenagem da mãe e repostou as fotos em seu perfil, escrevendo apenas: "Te amo".
Ver essa foto no Instagram
Parceiro na vida e no palco
Marcelo começou a acompanhar a carreira da mãe de perto em 2023, quando passou a integrar a banda de Ivete como percussionista no carnaval de Salvador, aos 13 anos.
"Valeu galera! Esse carnaval tá massa, tá barril. Vamos continuar gritando altão que tem muito mais pela frente aí", disse durante um dos desfiles.
Antes mesmo da estreia no carnaval, o jovem já havia se apresentado em grandes palcos, como o Rock in Rio e o show de celebração dos 50 anos da cantora em Juazeiro, cidade natal da família. Desde então, seguiu na banda e esteve nos festejos de 2024 e 2025.
Além de percussionista, Marcelo já trilha o caminho como produtor musical. Ele tem registro no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) como autor, intérprete, músico executante e produtor fonográfico. Seu nome aparece como um dos compositores da canção El Fuego, assinada ao lado de Carlinhos Brown, Paulo Ricardo Do Carmo Santos (Cara de Cobra) e da própria Ivete Sangalo.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto