Entretenimento

Ivete Sangalo declara que queria esconder gravidez, mas foi descoberta: 'Última pessoa que imaginei reparar'

Reprodução / Redes sociais
A cantora revelou o motivo para querer esconder gravidez do público  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/12/2023, às 15h44


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo participou do podcast "Quem pode, pod" e fez uma declaração sobre a época que estava grávida de seu filho mais velho, Marcelo Sangalo, de 14 anos, que surpreendeu os internautas.

Durante a entrevista, a cantora revelou que desejava manter sigilo sobre a gestação, compartilhando a novidade apenas com sua família e médicos. "Estava apreensiva devido à primeira perda. No trio do Carnaval, eu descia para fazer xixi e olhava a calcinha com receio de algum sangramento", comentou.

Entretanto, Ivete contou que uma pessoa inusitada desconfiou de sua gestação: o cantor Durval Lelys. "Cantei seis horas no trio, fui para casa e, então, recebi uma mensagem de Durval Lelys: 'E aí, minha irmã, beleza? Achei seu peito grandão. Será que você está grávida?' Durval Lelys era a última pessoa que imaginei reparar", declarou a artista.

A famosa também relembrou que, antes de Marcelo, sofreu um aborto espontâneo e não queria falar sobre sua segunda gravidez por recomendação. "Padre Marcelo disse que eu deveria contar só após quatro meses. Encontrei ele em um dos camarins da TV Globo", concluiu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp