Entretenimento

Ivete Sangalo é convidada para cantar com Roberto Carlos em especial de Natal; saiba outros nomes

redes sociais
Especial de Natal do Roberto Carlos retorna após um ano de Covid-19  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 21/12/2021, às 08h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Fim de ano chegando e o famoso meme “descongelar Roberto Carlos” já está circulando nas redes sociais. Mas, a chegada do Rei na telinha da Globo vai contar com a participação de um tempero baiano nas casas dos brasileiros no Natal.


No especial desta quarta-feira (22), chamado de “Reencontro”, o cantor, que teve problema com o carro há pouco tempo, vai apresentar, depois da novela das 21h, mais uma edição do especial natalino após um ano sem aparecer na TV por conta da Covid-19 que não permitia aglomerações para realizar a gravação. No entanto, desta vez, sem a famosa plateia. 

roberto calos

( TV Globo - Fabio Rocha/Divulgação)


Com convidados especiais, no total de dez amigos próximos, Roberto Carlos reúne os maiores nomes da música brasileira, incluindo a baiana Ivete Sangalo. Além da mãe de Marcelo, Helena e Marina, outros artistas estarão cantando os maiores clássicos do Rei, como a banda Jota Quest, Erasmo Carlos e Wanderléa, Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Fafá de Belém, Sandy e Lucas Lima.


Segundo a Folha de S, Paulo, o diretor da gravação, Boninho, disse que “o estúdio inteiro chorou” quando Roberto Carlos cantou a canção ‘Outra Vez’. "É um show diferente de tudo o que ele fez", disse o diretor que está ansioso, também, para a chegada do “baby” Big Brother Brasil.


Outro diretor do programa, LP Simonetti, aproveitou para revelar que o reencontro dos artistas foi emocionante, já que, por conta da pandemia do novo coronavírus, muitos deles não tinham se encontrado ainda para realizar eventos.

roberto

( TV Globo - Fabio Rocha/Divulgação)


"Todos estavam na mesma sintonia, emocionados de estarem juntos. Eu sempre me impressiono com o impacto que o Roberto causa, não apenas com seu público, mas com os artistas quando eles sobem no palco. Nesse sentido, o reencontro é muito atual”. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp