Entretenimento

Ivete sobre substituir Roberto Carlos na Globo: "Fico muito agradecida"

Reprodução / Instagram
Ivete também comentou da possibilidade do seu filho, Marcelo, participar da turnê  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 22/09/2023, às 12h54


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ivete Sangalo concedeu uma coletiva de imprensa em São Paulo, nesta quinta-feira (22), para anunciar sua nova turnê, "Reivete-se", que celebra seus 30 anos de carreira. Durante o evento, ela também abordou a possibilidade de substituir Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo.

A apresentadora do “Pipoca” enfatizou o respeito pela posição de Roberto Carlos e afirmou que jamais se colocaria na posição de substituí-lo, reconhecendo sua importância como "a majestade". Ela expressou gratidão por sua relação com a Globo, mas destacou a necessidade de empatia:


“A majestade está em respeitar o lugar do outro. Jamais me colocaria nessa posição… fico muito agradecida em frequentar a Rede Globo, mas sei que aquela emissora também tem a sua majestade. Acho que a gente consegue se organizar e entender as oportunidades. É preciso empatia para realizar os projetos”, explicou.

Leia também:Lexa e MC Guimê cortam laços publicamente após anúncio de separação; confira


Além disso, Veveta anunciou seus projetos de comemoração dos 30 anos de carreira, incluindo um especial de fim de ano transmitido ao vivo pela Globo a partir do Maracanã. Ela negou qualquer substituição entre artistas e enfatizou que ninguém tiraria o lugar de um rei como Roberto Carlos, afirmando que ele continua sendo uma parte importante do especial de fim de ano da emissora.

Sobre seu filho Marcelo, a cantora compartilhou que ele a acompanhou em eventos como o Rock in Rio e que esses momentos são eternizados em suas vidas. Ela elogiou o envolvimento e o talento de seus filhos, destacando como eles a complementam.


“Marcelo esteve comigo no Rock in Rio, aquilo será eternizado nas nossas vidas. Eles me constroem todos os dias. Meus filhos são talentosos. Toda vez que falo dos meus filhos é como se complementasse uma carta. Marcelo é um cara totalmente envolvido, ele me ensina e ele é gigante”, disse ela emocionada.

A Globo confirmou que terá tanto Ivete Sangalo quanto Roberto Carlos em seu especial de fim de ano, respeitando a presença de ambos os artistas. Boninho, diretor da emissora, reiterou: "Teremos o prazer de ter Ivete, mas também teremos o prazer de ter o rei, Roberto Carlos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp