Entretenimento

Iza comete gafe vergonhosa em jantar para Viola Davis na casa de Taís Araújo e Lázaro Ramos

Reprodução / Instagram @flaviaol
Taís Araújo e Lázaro Ramos promoveram a reunião entre a atriz e personalidades negras da cultura brasileira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @flaviaol
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 21/09/2022, às 10h13


FacebookTwitterWhatsApp

Taís Araújo e Lázaro Ramos abriram as portas da casa para um momento histórico na cultura negra brasileira. O casal promoveu um jantar, no último domingo (18), para a atriz americana Viola Davis e seu marido, Julius Tennon, e reuniu entre os convidados os principais nomes negros da dramaturgia. música e arte.

Entre os que compareceram ao jantar, estão: Zezé Motta, Iza, Seu Jorge, Ícaro Silva, Dandara Mariana, Djamila Ribeiro, Léa Garcia, Flávia Oliveira e outros. O momento foi compartilhados por praticamente todos nas redes sociais em clima de total euforia.

Mas, um episódio marcou a noite. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a cantora Iza acabou cometendo uma gafe daquelas. Isso porque todos os convidados levaram lembrancinhas e presentes para os anfitriões e também para protagonista do filme 'A Mulher Rei'.

No entanto, a dona do hit 'Pesadão' teria chegado por lá de "mãos abanando", o que gerou um clima desconfortável entre os presentes na reunião. Conforme as fontes da colunista, a cantora não levou nada nem para atriz e nem para os donos da casa.

Apesar disso, o que prevaleceu mesmo foi o clima de total harmonia e descontração. Viola Davis fez a linha discreta e evitou revelar os mimos que recebeu dos convidados, levando todos os presentes ainda embalados para casa, diferente de Taís que fez questão de agradecer a cada um mostrando sua gratidão em meio à todos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp