Entretenimento

Iza some das redes sociais e preocupa fãs; saiba motivo

Reprodução / Instagram
A cantora está em recuperação de uma infecção e precisou se afastar das redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 24/10/2023, às 08h02


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Iza nas redes sociais deve ter sentido falta da artista na web nos últimos dias. A última publicação em seu perfil oficial do Instagram, por exemplo, foi no último dia 18, quando anunciou uma agenda de shows para o mês de novembro, e desde então não apareceu mais, nem mesmo nos stories.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Diante do sumiço, o site Notícias da TV procurou a assessoria da cantora, que revelou um problema de saúde. De acordo com a equipe, ela foi diagnosticada com pneumonia e precisou cancelar alguns compromissos. "Iza está com pneumonia e cancelamos os compromissos dos próximos cinco dias para ela se recuperar. Ela está bem, se tratando e medicada", diz nota.

Apesar disso, os shows anunciados por Iza devem ser realizados normalmente. O próximo show de Iza acontecerá em 4 de novembro, no festival Rock the Mountain, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A artista está em turnê de divulgação do álbum Afrodhit, lançado em agosto deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp