Entretenimento

Jade Picon abre o coração e relembra trauma de infância

Reprodução/Instagram @jadepicon
Jade Picon fez uma reflexão sobre os efeitos do trauma em sua vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jadepicon

Publicado em 27/06/2023, às 11h23   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Jade Picon bateu um papo sincero com os seguidores nesta segunda-feira (26). A ex-BBB relembrou o quão traumática foi a separação de seus pais, que nela ela ainda era criança, e como isso afetou no resto da vida dela.

“Meus pais se separaram quando eu tinha 8 anos, foi muito difícil mesmo, quebrou meu coração. Fiquei muito chateada e é por isso que a minha relação com o meu irmão é tão incrível, tão forte, a pessoa que eu mais amo no mundo [é ele], porque a gente estava junto, a gente passou por essa barra juntos”, disse ela.

A atriz global ainda ressaltou que aos poucos foi compreendendo que a decisão era a melhor para todos. “Uma coisa que me ajudou muito como criança a entender foi ver que era melhor daquele jeito. Era melhor meus pais longe um do outro, porque era melhor para eles como pessoas. Melhor para minha mãe, melhor para meu pai, e melhor para mim e meu irmão”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp