Entretenimento

Jade Picon é elogiada por ator famoso após gravação da primeira cena em novela; confira

Reprodução/Instagram @jadepicon
A influenciadora fez sua estreia como atriz global e compartilhou a gravação da primeira cena em 'Travessia'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jadepicon

Publicado em 18/08/2022, às 14h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a estar novamente nas telinhas da Globo, Jade Picon gravou sua primeira cena para ‘Travessia’, a nova novela das 21h. A influenciadora compartilhou uma série de registros ao lado de Chay Suede, seu par romântico na trama, na noite desta quarta-feira (17).

Nas imagens, o casal aparece deitado em uma boia no meio do mar, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro,enquanto trocam algumas carícias. Emocionada, a ex-BBB agradeceu a equipe. “Meu primeiro dia gravando 'Travessia'. Primeiro de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. Não vejo a hora de vocês conhecerem a Chiara. O que eu estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras”, escreveu ela.

Estreando com o pé direito, a jovem recebeu diversos elogios de colegas de elenco e do diretor Mauro Mendonça Filho. “Mais uma parceirinha: Jade Picon. Primeiro ensaio, primeira cena. (Psiu, não fala para ninguém, mas já começou benzaço!)”, afirmou ele na legenda publicação.

Quem também não exitou em comemorar a parceria foi Chay, que respondeu o questionamento de alguns fãs, em seu perfil oficial no Instagram. “Estou gostando muito! Minha Parceirinha. Hoje foi a nossa primeira cena juntos, primeira cena dela da vida. Foi muito legal e especial. Desde a preparação a gente se deu bem. Beijos, Jadoca!”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp